BRUNOW, Ricardo. A ilha de Vitória: uma abordagem acerca de seu crescimento físico, natural e artificial. Revista do Instituto Histórico e ...

Bibliografia - Vitória

1/01/2016 , 0 Comentários


BRUNOW, Ricardo. A ilha de Vitória: uma abordagem acerca de seu crescimento físico, natural e artificial. Revista do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo, n. 50, p. 373.

DAEMON, Basílio Carvalho. Província do Espírito Santo. Vitória: Typographia do Espírito-santense, 1879.

DERENZI, Luiz Serafim. Biografia de uma ilha. Rio de Janeiro: Pongetti, 1965.

MUNIZ, Maria Izabel Perini. Vitória e suas transformações históricas. Revista do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo, n. 43, p. 31-8, 1993/1994.

NOVAES, Maria Stella. História do Espírito Santo. Vitória: Fundo Editorial do Espírito Santo, s.d.

OLIVEIRA, José Teixeira de. História do Estado do Espírito Santo. Rio de Janeiro: Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, 1951.

PACHECO, Renato, ROSA, Léa Brígida Rocha de Alvarenga. Glossário do Espírito Santo. 1999.[Secretaria de Estado da Fazenda]

SANTOS NEVES, Luiz Guilherme, PACHECO, Renato. Os bondes de Vitória. Vitória: Secretaria Municipal de Cultura, 1997. (Coleção Memória Viva)


Estação Capixaba

Estação Capixaba é o site voltado para a cultura, história e geografia do Espírito Santo e que busca resgatar, produzir, sistematizar, preservar e divulgar informações nessas áreas, sejam elas de autores locais ou não.

0 comentários :