Cena de caçada em pintura rupestre. SUMÁRIO Capítulo I   – Pasto Novo Capítulo II – Caçada em Três de Agosto Capítulo III –...

Caçadas

1/01/2001 , 0 Comentários

Cena de caçada em pintura rupestre.
Cena de caçada em pintura rupestre.


SUMÁRIO


Capítulo I Pasto Novo
Capítulo II Caçada em Três de Agosto
Capítulo IIICaçada na fazenda do Miguel
Capítulo IVCaçada em Boa Esperança
Capítulo VCaçando com Valter
Capítulo VI Uma caçada relâmpago
Capítulo VIIA perdida
Capítulo VIIIUm presente para D. Ruth
Capítulo IXO perdigueiro e as perdizes


[ALVES, Luiz Flores. Caçadas. Reprodução parcial do livro publicado em Vitória-ES, pelo Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo e Prefeitura Municipal de Vitória em 1999. Reprodução autorizada pelo autor.]

---------
© 2001 Texto com direitos autorais em vigor. A utilização / divulgação sem prévia autorização dos detentores configura violação à lei de direitos autorais e desrespeito aos serviços de preparação para publicação.
---------

Luiz Flores Alves nasceu em Vitória, em 1920, e mudou-se no mesmo ano para Cachoeiro de Itapemirim-ES. Trabalhou na CVRD de 1942 a 1946 como administrador na construção de vários trechos da estrada de ferro. No Rio de Janeiro trabalhou em várias obras públicas e formou-se em Economia. Aposentou-se em 1985 como diretor do Centro Jurídico e Econômico da Universidade Federal do Espírito Santo. Faleceu em Guarapari, ES, no ano de 2003.

Estação Capixaba

Estação Capixaba é o site voltado para a cultura, história e geografia do Espírito Santo e que busca resgatar, produzir, sistematizar, preservar e divulgar informações nessas áreas, sejam elas de autores locais ou não.

0 comentários :